Atendimento Técnico

Somos referência em atendimento técnico de outsourcing de impressão. Além disso, oferecemos soluções em produtos e serviços atualizados no parque de impressão.

Prestamos manutenção preventiva periódica mantendo toda operacionalidade do equipamento. Ou seja, minimizamos o impacto com os chamados técnicos.

Possuímos SLA diferenciado devido ao atendimento técnico em até 04 horas.

atendimento

EQUIPE TÉCNICA

Nossa equipe técnica também está capacitada para atender multimarcas e diversas demandas de manutenção. Portanto, somos referência em suporte técnico, junto as maiores empresas de outsourcing de impressão e fabricantes.

Através do nosso portal exclusivo para o cliente, realizamos atendimento técnico com acompanhamento de todos os chamados, monitoramento da produção e de todo parque instalado. Além disso, é possível obter dados de impressão por usuário e centro de custo.

Benefícios através do Portal Exclusivo:

  • Conhecimento do negócio do cliente;
  • Identificação de oportunidades de melhorias;
  • Customização de soluções;
  • Entrega de benefícios;
  • Melhoria contínua.

GESTÃO DE SUPRIMENTOS

Com intuito de otimizar a administração, também possuímos uma central de monitoramento. Como resultado, realizamos monitoramento através da captura do status de todos os suprimentos administrados em seus contratos para equipamentos em rede.

Benefícios através da manutenção preventiva periódica:

  • Aumento da vida útil dos equipamentos;
  • Agilidade no atendimento;
  • Capilaridade de atendimento nacional;
  • Menor índice de intervenções técnicas;
  • Menor descarte* de resíduos de carcaças e cartuchos (*maior durabilidade do toner);
  • Redução de custos com manutenções corretivas.
Atendimento Técnico

Somos referência em atendimento técnico de outsourcing de impressão. Além disso, oferecemos soluções em produtos e serviços atualizados no parque de impressão.

Prestamos manutenção preventiva periódica mantendo toda operacionalidade do equipamento. Ou seja, minimizamos o impacto com os chamados técnicos.

Possuímos SLA diferenciado devido ao atendimento técnico em até 04 horas.

EQUIPE TÉCNICA

Nossa equipe técnica também está capacitada para atender multimarcas e diversas demandas de manutenção. Portanto, somos referência em suporte técnico, junto as maiores empresas de outsourcing de impressão e fabricantes. 

Através do nosso portal exclusivo para o cliente, realizamos atendimento técnico com acompanhamento de todos os chamados, monitoramento da produção e de todo parque instalado. Além disso, é possível obter dados de impressão por usuário e centro de custo.

Benefícios através do Portal Exclusivo:

  • Conhecimento do negócio do cliente;
  • Identificação de oportunidades de melhorias;
  • Customização de soluções;
  • Entrega de benefícios;
  • Melhoria contínua.

GESTÃO DE SUPRIMENTOS

Com intuito de otimizar a administração, também possuímos uma central de monitoramento. Como resultado, realizamos monitoramento através da captura do status de todos os suprimentos administrados em seus contratos para equipamentos em rede.

Benefícios através da manutenção preventiva periódica:

  • Aumento da vida útil dos equipamentos;
  • Agilidade no atendimento;
  • Capilaridade de atendimento nacional;
  • Menor índice de intervenções técnicas;
  • Menor descarte* de resíduos de carcaças e cartuchos (*maior durabilidade do toner);
  • Redução de custos com manutenções corretivas.
Gestão de qualidade, foco no cliente, atender as necessidades é o esperado, satisfazê-los nos desafia... (Elieser Ribeiro)